segunda-feira, 13 de março de 2017

Amiga me deixou com tesão

a desses uma amiga galeguinha linda me contou que queria me bulinar na noite que dormiu aki. Aquilo mexeu comigo que me deu um tesão. O problema é que ela mora em outra cidade. Eu já na seca lendo uns contos por aki resolvi me masturba pensando na amiga. Coloquei minha mão por dentro do short e começei a massagear meu grelinho, mais eu queria gosar então peguei o travesseiro abri os lábios por dentro da calcinha e me esfreguei com vontade com ritmo e rapidez imaginando ser a pepeca da amiguinha fui sentindo uma fraquesa e um frio na barriga e rapidinho gosei. Mas n tava satisfeita. Queria sentir o dedo dela me penetrando, procurei algo pelo quarto que servisse, axei um tubinho de de ensaio e coloquei na entrada da pepeca e rebolei até q entrou todo e então fiz um vai e bem lento que foi ficando forte e gosei dinovo. Foi tão bom que sonhei com minha amiguinha me acordando na madrugada chupando minha pepeca e aí acordei daquele jeito. Contei pra ela( só o sonho ) e prometi matar a curiosidade dela na próxima visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário